terça-feira, 17 de novembro de 2015

Carandiru.

Ola meus amores. Como vao voces. Por um triz eu nao fui preso no carandiru. Mas meus amigos conheceram. Fiz algumas visitas aos meus amigos. La conheci a rua dez. A rua das rosas. Rua dez(onde havia uma confusao os presos cada um com uma faca,um tentava matar o outro.) (Rua das rosas,rua dos viados.) Ali ćonheci assasinos,sequestradores,ladroes e traficantes... AS ROUPAS DOS PRESOS LA ERA.CALÇA BEGE E CAMISETA BRANCA. QUANDO EU IA VISITAR . EU IA COM MINHA ROUPA NORMALMENTE. CHEGANDO LA OS VISITANTES NAO PODIA ATRAVESSAR PARA OUTRO PAVILHAO. E MEUS PARCEIROS,ME DAVAM UMA CALÇA BEGE E CAMISETA BRANCA. E ASSIM NOS IAMOS EM TODOS PAVILHOES. DESDO DOIS ATE O NOVE. ALI A MORTE ANDANVA LADO A LADO. VOCE SENTIA O CHEIRO DE SANGUE. CONHECI MUITOS BANDIDOS VELHOS. LADROES DE CARRO FORTE. ENQUANTO A VISITA ROLAVA. NOS FICAVAMOS NO CAMPO DE FUTEBOL. USAVA DROGAS COCAINA,MACONHA ETC... NO PAVILHAO NOVE E OITO. OS BANDIDOS MAIS TEMIDO. ASSASINOS MAIS PESSOAS QUERENDO PAGAR OQUE DEVIA. NESSA EPOCA TRAFICANTE OS CARA FALAVA QUE NAO ERA LADRAO. NAO ERA CONSIDERADO. LEMBRO DO GUARDA NA MURALHA. COM SEU FUZIL. E OS LADROES CHIGANDO OS GUARDAS DAS MURALHAS. E ELE DIZIA ENQUANTO VOCES ESTAO PRESO,EU TO COMENDO A SUA MULHER. ISSO VISI VERSA. O FUTEBOL ESTRALANDO. LADRAO BOM DE BOLA. CAMPEONATO VALENDO KILOS DE MACONHAS E COCAINAS. LA FOI CRIADO O PCC. A VISAO DO METRO. O GARDA ACHANDO QUE EU ERA BANDIDO,QUE ESTAVA FUGINDO NA VISITA. NA VERDADE EU JA ERA BANDIDO . MAS ESTAVA APENAS NA VISITA. NA EPOCA QUE A SIMONI ESTA NO CARANDIRU. EU TAMBEM ESTAVA. Das fulgas pelo esgoto eu sabia. Ali eu era visita,mas na rua eu era o braço direito de quem tava la dentro. E ali que eu conheci o crime de verdade. Ali foi a faculdade que eu fiz. As putas era demais. Entrava no carandiru pra transar. Com dez,quinze pessoas. Os ricos bancava e a festa era boa. Tinha umas que dormia la meses e meses. Nos pagava os guardas e era pura orgia. Cigarro era oqûe tinha valor. Tanto fazia rolo. Como se pagava com ele. Fico por aqui.eBoa noite. Atenciosamente:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....