segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dia dos finados.

Ola leitores,como vai voces. Hoje virou um dia muito especial pra mim. Pois meu irmao faleceu e hoje e' dia que eu visito ele. Ele esta enterrado no cemiterio do lageado. Quero mostrar pra voces meu irmao. Sinto muita falta dele. E como nos eramos muito unido. Nao posso deixar esse dia passar batido. Entao pessoal hoje vou apresentar meu irmao. Jose alex da silva rodrigues. Ele faleceu com 17 anos. Era apenas um garoto. Muito simples e humilde. Meu amado irmao. Venho me preparando para te encontrar. E esse dia vai chegar. Descanse em paz. Meu irmao esta ao lado de deus. Ele era um servo de deus. Batizado na congregaçao crista. Meu irmao era muito ser humano. Gostava de fazer o bem. E retribui as pessoas carente. A ultima vez que o avistei. Eu estava preso em minas gerais. Em pirapora. Ele foi ajudar minha ex mulher. Que estava com a minha filha que havia acabado de nascer. Pude conversar com ele alguns minutos. E quando minha ex mulher foi me visitar novamente. Ele ja havia falecido.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....