quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Efeito do crime.

Eu ja fui uma pessoa de bem. Enfelizmente o crime me envolveu. O que eu ganhei no crime. Nada. Mas o crime deixou secuelas gravissimas. O crime fez eu perder. A minha familia. Minha mulher. Levou meus filhos pra longe de mim. Perdi um olho, que o crime me tirou. Tiros no corpo. Ex mulher presa. Ficou cinco anos presa. O crime colocou inimigos no meu caminho. Pra me matar. O crime tirou o sorriso dos meus labios. O crime colocou odio no meu coraçao. O crime fez eu ser agredido. Por policiais corruptos. E entao descubri. Que para me defender. Eu tinha que sair na porrada. Com cinco ou dez policiais. Pois assim eu chamava a atençao. E as pessoas separava. E ja me transferia para outro presidio. Policia e' a pior raça que existe. Eles armam tudo. Para quebrar um preso na porrada. Minha ex foi presa no trafico. Meus filhos nasceram na cadeia. Perdi minha familia. Mais o crime nao me venceu. Hoje o crime nao pertence mais a minha vida.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....