domingo, 15 de novembro de 2015

Hoje e ontem estou de baba.

Ola leitores,como vao voces. Estou muito feliz. Ontem meu filho lele. Veio dormir aqui em casa. E ja bagunçamos muito. Ela ja chorou. Ja sorriu. Dormiu igual um anjo. Estamos esperando o almoço. E vamos ver se cortamos o cabelo. Agora ele ta na casa da minha irma. Jogando xbox. E eu aproveitei e vim fazer meu post do dia. Gente estou muito feliz com voces. E por voces. Gostar do blog. a familia coringa agradece. Estou muito contente com o blog e com voces. Pois sem voces eu nao conheceria essa massa que me move. Os numeros do blog estao almentando. E graças a voces. Eu amo tudo isso.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....