sábado, 14 de novembro de 2015

Paris teve a pior sexta feira treze.

Ola leitores. Bom dia. Atentado contra a vida. Deixa mortos e feridos. Terrorista com kalashinikov disparam em pessoas desprevinidas. Causando o terro em paris. Esse atentado foi em paris e o proximo sera onde. Eu me sinto comovido,por vitimas que ali estavam curtindo a sua noite. Esses terrorista conseguiram matar mais de 130 pessoas. Foi uma verdadeira carne ficina. Enfim paris acorda em luto hoje. Na verdade digo paris. Mais o mundo todo foi surpreendido por esses terrorista sem coraçao. Eles estavam com fuzis. E entre essas pessoas feridas e mortas. Havia dois brasileiro. Um foi ferido na mao. E o outro esta no hospital. Os terrorista tambem morreram. A policia teve que entrar para libertar os refens. E o confronto nao pode ser evitado. E terrorista mortos. Finalizo por aqui com todo meu sentimentos.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....