quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Como eu conheci essa namorada .

Eu tinha ido a casa da minha avo'. E resolvi ficar la um pouco mais. E meu primo me chamou pra mim ir ate a escola dele com ele. E fui. Tinha uma garota na escola que ele amava. Ao chegar na escola. Ele me mostrou ela. Realmente era linda. Mas sabe o que aconteceu. A menina olho pra mim. E onde nos iamos ela ficava olhando. E meu primo dizia: Olha primo ela ta olhando pra mim. Mas na verdade nao era pra ele. Era pra mim. Fiquei quieto. E veio uma menina do grupo dela. E disse minhas amigas querem conhecer voceis. Fomos la. E quando fui beijar no rosto das garotas. Ela me beijou na boca. Foi bom. Mas nao queria magoar meu primo. Chamei ele e falei o acontecimento. Ele deu risada e falou. Vou ficar com outra garota. E eu falei entao vou ficar com ela. Ele falou demorou. E entao eu peguei essa garota e entramos. Em um tipo de sala de produtos da escola. Sem ninguem la. E começamos nos beijar. E ali ficamos por horas. Quando derrepente. Ouvimos pessoas batendo na porta. Quando nos olhamos. A escola toda ali na porta. E aquela gritaria. Todos acharam que nos estavamos fazendo amor. Mas eu estava a tratando com um respeito surreal. Falei pra ela eu saiu primeiro. E voce vem atraz de mim. Eu abro espaço e voce corre. Empurei a porta e sai empurando todo mundo. E ela passou correndo. E isso deu oque falar. Mais o importante era que nos estavamos felizes. E na verdade nem ligamos. Nos so queria se amar. Que saudade daquela garota humilde e sonhadora. Hoje ela e' linda top. E ja cheguei ate dar uns beijos nela. Mas ela esta vivendo uma vida que nao quero mais pra mim. Fim...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....