domingo, 29 de novembro de 2015

Esse post nao e' repetiçao.

ola leitores,como vai voces. Gente meu irmao foi pra balada. Na sexta feira. 8:00 ele saiu de casa. Arumado com uma roupa limpinha. Com seu tenis limpo. Tomado banho. Com gel no seu cabelo. E sabe quem fez tudo isso pra ele. Minha mae. Ai passa sexta a madrugada toda. Sabado o dia todo e madrugada toda. E agora chega uma amiga dele. Dizendo que ele estava no baile funk. E nao sabe oque aconteceu. E viu uns caras jogando meu irmao dentro de um carro. E sairam acelerando. Fui no local que ele estava. E nao achei ninguem. Entao fui falar com alguns irmaos. E eles me passaram que nao aconteceu nada. Eles pegaram meu irmao e levaram pro hospital. Porque ele estava ruim. Agradeci e voltei pra casa. E quando cheguei na casa da minha mae. A assistente social ja havia ligado. Dizendo que ele estava em observaçao. Coitada da minha mae. Ela fica muito nervosa. A vontade que eu tenho e' de ir no hospitao. E dar um pau nele. Isso que ele merece. E' isso pessoal. Bom dia. E ate' o proximo post.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....