sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fulga do 65 dp.

Ola leitores,como vao voces. Ao cair dentro de uma cadeia a primeira vez. Me deparei na epoca dos malandrao. Se voce desse uma mancada banau. Que dava pra contornar. Os caras nao perdoava. Eu fui vendo esses acontecimentos no meu dia a dia na prisao. E me afastei desses caras. Porque o meu intuito. Nao era agredir ninguem. Mas sim fugir. Encontrei um primo meu. Que era bandido velho do carandiru. E se juntei com ele. E ele me envolveu em uma fulga. Eles estavam com uma arma dentro da cadeia. E o prano era tomar a cadeia e fugir todo mundo. Tudo estava correndo bem. E planejadissimo. O plano era pra fuga ser no sabado de manha. E fizemos a ultima reuniao e ficamos no aguarde. Quando deu 2:00 da madrugada. Chegou um bonde. E o primeiro nome a ser chamado foi o do meu primo. E ele me chamou e deu a arma na minha mao. E disse. Nao se importe com os outros. Voce tem que ir embora. Porque se a policia te pegar. Com uma arma aqui dentro eles te mata. E coloquei essa frase na cabeça. Chegou o sabado,nao deu certo. No domingo tambem. E fomos pro outro final de semana. As celas ja estavam todas serradas. Os presos. Me colocaram na faxina. E logo o fim de semana passou. Chegou o sabado com varios policiais. E complicou tudo. Mas no domingo foi suave. Foi o deixa que nos queriamos. Como eu estava na faxina. Eu e mais uns cinco preso saimos da cela. E o faxina fica souto o dia inteiro. Varemos a cadeia. E logo chegou o cafe. Na cadeia nao se pode servir o cafe. Com o lixo dentro da cadeia. Isso e' considerado falta de igiene grave. E nesse meio termo eu ja estava com a arma na sinta. E pedimos pros policias,abrirem o portao. Para tirar o lixo. Nesse momento tinha um policial e um carcereiro. E eles abriram o portao. Deixei os meus parceiros irem na frente. E eu por ultimo. O policial estava com a perna levantada encostada na grade pro lado de fora. E o carcereiro falando com ele. Sobre o dia a dia dentro da cadeia. E foi quando coloquei o lixo no chao. E olhei pros policias e eles nem estavam olhando pra gente. E entao peguei o revolver calibre 38. E enquadrei os dois. Mais fui logo no policia. Que estava armado. E enquanto isso meus parceiros foram em cima do carcereiro. Peguei o policial pelo colarinho e disse: Onde esta a sua arma. E engatilhei a minha na sa testa. E eu falei olha as balas no tambor do meu 38. Ele nao e' de brinquedo. E com a mao esquerda peguei sua quadrada 9 mm(9 milimetros) E passei o meu 38 para outro preso. E quando olhei pro carcereiro os outros presos ja estavam com a arma dele na mao. E me voltei para o policial civil. E falei abre esse portao. Se nao eu te mato. Eu posso ate' morrer. Mais voce e o carcereiro vao junto comigo. E ele nao pensou duas vezes e abriu,mijando nas calças. E nos pegamos o policia eo carcereiro. Demos um mata leao neles. E colocamos a arma na cabeça deles e assim fomos seguindo. E os outros presos de todas as celas atraz de nos. E envadimos todas as salas e surpreendemos todos outros policiais. E levamos todas as armas que eles tinham naquela delegacia. E quando chegamos na frente da delegacia. Nos enquadramos o delegado inscrivao e etc... E quando vi a rua. Nao pensei duas vezes. Sai correndo. Chegamos a trombar alguns policias chegando na delegacia. E trocamos tiros com eles. Mais logo abrimos caminho a base da bala. E consegui chegar no metro. Entrei nele e fui sentido itaquera. Quando cheguei em itaquera. So' vi os barulhos da cirenes e as viaturas indo pra artur alvim. Ali peguei uma lotaçao paguei o frete do carro. E entrou uns dez presos e fugimos. Kkkk foi muito facil. Tudo que narei aqui foi mais ou menos 10 minutos. Atenciosamente: almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....