segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pior noticia em pacaembu.

Eu havia cido transferido pra sao paulo. E fui parar em pacaembu. Penitenciaria conhecidissima. Quando cheguei la. Fui trabalhar na cozinha. E fiquei por la varios meses. E quando eu iria ter visita eu ja sabia. Passado o tempo. Um certo dia fui trabalhar na cozinha. Era um dia de sabado e a visita era sabado e domingo. Quando chegou o sabado eu estava na cozinha trabalhando. Ja era umas 11 horas. O guarda se aproximou e me chamou. E disse almir voce esta dispensado. Voce tem visita. Disse que nao tinha visita. E ele insistiu. Voltei para o pavilhao. Tomei um banho e fiquei no aguarde. Derrepente entra minha mae e minha ex mulher. Ja entraram chorando. Na verdade os guardas sabiam que meu irmao havia falecido. Nao compreendi nada. Mas ja imaginei coisa ruim. Quando entramos dentro da cela. Minha ex falou oque aconteceu. Seu irmao morreu. Pensei que era o doente. Mas nao era nao. Era o lek. E minha ex me disse. Domingo passado ele estava trabalhando na lotaćao e veio uns caras e mataram ele. Nao acreditei e cai em lagrimas. Chorei muito,mas muito mesmo. Meu irmao andava comigo o dia inteiro. Eu que bem disser era o pai dele. Pois nosso pai compra a comida e joga dentro de casa. E o resto. Era tudo comigo afinal eu era o mais velho. Eu havia perdido meu irmao. Meu amado irmao. Ate hoje ele me faz falta. Eu te amo meu irmao. Onde voce estiver quero que saiba que o amor e' o mesmo. Voce esta descançando. Ao lado do nosso pai. Senhor jesus cristo. Amem. Em nome do pai. Do filho. Do espirito santo. Amem. Nem que eu ande no vale das sombras e da morte. Nao temerei a mau algum. Pois tu estas comigo.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....