sábado, 21 de novembro de 2015

10.000 visitas .

Pessoal essa semana o blog chegou a dez mil visitas de pagina. Estou muito feliz. Nunca imaginei na minha vida que eu iria escrever. Sobre a minha vida. Fatos veridicos. Iriam trazer tantas pessoas. Para ler e ver meus posts. Tenho meus pes no chao. E sei que isso nao e' nada. Invista desses blogs gigantesco que insiste por ai. Na blogosfera. Mas mesmo assim. Estou muito,muito,mas muito feliz. Vou ate' comemorar. Tomando uma. Bora tomar uma. Voceis sao meus amores. Gente tem diversas pessoas de outros paises. Que curte demais o blog. E nao acredito que cai no gosto da massa. Ganhei ate presente. Dos leitores daqui do meu bairro. Eu amo muito tudo isso. Suas gatas, seus simpaticos. Ha,ha,ha... Nao posso me comprometer. Eu amo mulheres. Mas meu blog e' aberto para todo o publico. Entao e' isso gente. Voces que fizeram isso. Com o nosso blog. Suas gostosas obrigado. Kkkkk. Brincadeirinha.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....