domingo, 1 de novembro de 2015

Fim de semana com meu filho.

Pessoal hoje meu dia foi tao bom. Meu filho ficou comigo,quase o dia todo. E nos divertimos muito. As vezes fico reparando meu filho. E ele me parece muito carente. Infelizmente nao o vejo todos os dias. Mais eu amo tanto meu filho. Que deus sabe oque estou dizendo. As vezes fico chateado quando ele brinca com outra criança. Pois sem ele brincar. Consigo saber mais da vida dele. E ele chora muito. Contando o que acontece com ele. Ele me disse a um bom tempo atraz. Que ele ama a sua irma. E ela bate nele e fica maltratando. Ele e'um menino muito inteligente e lindo. A doçura dele me surpreende. Obrigado meu deus.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....