quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Namoro a distancia da certo.

Ola leitores,tudo bem com voces. Eu ja namorei a distancia. E eu amava,sair de casa e ir me encontrar. Com minha namorada. Era otimo. Quando a gente se encontrava. O amor pairava no ar. Essa pessoa,eu a conheci. Com 14 anos. E ate os 18 anos eu fiquei com ela. Apos isso oque aconteceu. Eu fui preso. E nunca mais lhe vi. E acabei encontrando outras mulheres. E acabei dezapegando dela. Na verdade a gente nunca acabou. E a pouco tempo,me encontrei com ela. Ela ja estava cazada. Entendi normalmente. Pois eu tambem estava com outra pessoa. E ela me falou: Que estava em crise. Com seu marido. E ela me convidou. Para passar o ano novo na casa dela. E eu fui. So que aquela doçura de adolecente. Foi preenchida com o crime. Ela tinha virado traficante. E estava rica. Estava com um contato extrangeiro. E essas pessoas mandavam drogas pra ela vender aqui no brasil. E entao me decepsionei. Pois oque eu pensava e' que ela era igual aquela garota que a conheci. E fui embora. E nunca mais a vi. Espero que deus salve ela dessa vida. Pois a simplicidade dela era radiante. E foi assim que aconteceu. Ainda hoje nos nao separamos. E nunca mais vi ela. Espero que deus a proteja. E tire esses pensamentos maliciosos da cabeça dela. Tati lembre se onde voce estiver eu estou rezando por ti. Beijos eternamente seu namorado.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....