terça-feira, 24 de novembro de 2015

Necessidade pessoal.

Pessoal enfelismente nao vou poder comprar o computador. E nem criar o blog com dominio e hospedagem. Infelizmente ouve uma discursao no trabalho. E o proprietario da casa. Nao vai pagar o que ficou pra traz. E entao vou ter que guardar o dinheiro. Que eu estava juntando. Para pagar algumas contas e comprar mantimentos. Enfelismente vou ter que freiar meu sonho. Outra vez. Me perdoe leitores. Mas vou ter que continuar. Fazendo meus posts. Aqui no meu celular. Usando wifi. E quando surgir oportunidade . Eu realizo esse meu sonho. Beijos voces sao meu chao. Meu desabafo. Meu mundo. Porque alguns nascem com muito. E outros nascem sem nada. Triste muito triste.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....