segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pessoas falsas.

Pessoal se voces estao achando. Que so' vao ler coisas lindas e belas. Aqui no blog. Voces estao enganadas. Aqui escrevo oque acontece. Nao oque eu vejo nos outros blogs por ai. Realmente tem pessoas que tem dinheiro. Mas tem muitas que nao tem. E fica fazendo showzinho no blog. Eu nao .eu tenho meus pe's no chao. Eu posto a verdade. Nao que eu estou dizendo que alguem. Posta algo copiado e etc... Tudo que eu escrevo e' oque acontece. Ou oque ja aconteceu. Sei que sou iniciante. E estou aqui para postar minha experiencia e realidade. Nao tenho vergonha nenhuma de dizer que sou pobre. Mas meu caracter ninguem compra e nem me ludibria. Passei por situaçoes. Muito dificeis. Onde tive varios amigos e varios inimigos. E sai desses lugares sem nenhum aranhao. Sabe porque . Porque eu digo a verdade. Nao quero apontar ninguem e nem julgar. Quem sou eu pra julgar alguem. Mas oque estou vendo na blogosfera. E' blogueiras (os). Querendo imitar blogueiras ricas. E blogueiros ricos. Eu sou oque sou. Nao sei se isso vao me trazer mais publico. Ou menos publico. Mais pode ter certeza que no meu blog. Eu vou postar a realidade. Claro que taciele e' taciele. Claro que nina e' nina e etc... Agora eu pra mim chegar nesse patamar. Tem chao. Na verdade eu nem acredito nisso. Eu que nao pego a minha marmita. E a coloco na minha mochila e vou trabalhar. Pra dar comida pro meu filho. Pra mim ver onde eu vou parar. Desculpe quem ficou magoada,mas nao posso me calar. Diante dessas realidade falsas. Nao posso me calar.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....