sábado, 14 de novembro de 2015

Este blog e' brasileiro,mas amamos todos pais nesse mundo existente.

E hoje quero dizer que: Estamos juntos com os brasileiro que vive em paris e frança. E todos os franceses e seu pais. Hoje o dia esta dificio para voces e para todo o mundo. Quero deixar bem claro com exeçao que quem cometeu esse atentado a vida humana esta morto. E quem quiser tentar fazer isso novamente. Saiba que vai morrer tambem. Pois ninguem admite voces tirarem as vidas de pessoas inocentes que nem sabia que iria morrer. Que apenas estava se divertindo e morreu. França tera tres dias de luto. Quem asumiu esse atentado foi o estado islamico. Esses terrorista que gostam de cortar pescosos ao vivo. Em frança esta tudo fechado.e os terrorista chegaram a usar varios carregadores de fuzil ak47. Jesui charlie. Tambem me lembro desse atentado. Estou escrevendo essas meras palavras. Pois tem pessoas da frança que acompanha o blog. E hoje estarei em luto por voces. Pode ate ser alguns brasileiro que acompanham o blog da frança. Nao importa. Esse luto e'pra voce que foi atingido de alguma forma. Pode ter parente que foi atingido por balas. Ou pra voce,que foi atingido sentimentalmente etc... Termino por aqui. Deixando meu sincero pesames.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....