domingo, 8 de novembro de 2015

Necessito de um pc , mais tambem presciso do meu blog word press com dominio e hospedagem.

Gostaria muito de posuir um blog. No word press,com dominio hospedagem e layout tudo certo. Mas infelizmente eu nao tenho condiçoes financeiras. Nao posso comtinuar a navegar no meu celular. Uma que as teclas sao muito pequena. E a imagem minuscula. Entao pra quem e' cego enchergar letras minusculas e' sureal. Mas se tiver de acontecer vai acontecer. As vezes cometo erro de portugues. Nao porque nao sei escrever. Mais sim por causa da minha visao monocular. Essa semana passada fui trabalhar. E tomei um tropesao. Que eu iria meter a cabeça numa pilastra. Graças a deus eu consegui desviar. Mas vi varias pessoas dando risada. Mas elas nem imaginaram que eu era cego. Elas pensaram que eu tropesei. Porque panguei. O ser humano e'assim. So' pensa na maldade e nao na bondade.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....