terça-feira, 7 de julho de 2015

Voce estao ligado ne.

Puts pensei que estava sozinho na madruga.mas voce esta comigo.legal pessoal e um prazer ter voce ao meu lado.sabendo que tenho com quem conversar.fico bem tranquilo.pois minha vida e solidao pura.mas graças a deus.tenho meus amigos que e voce.beijo.e vou ficar por aqui.e nao vou dormir nem tao cedo.pois meu irmao ta passando mal.vomitou pra caramba.ele falou que comeu um lanche e ficou assim.ele agora ta dormindo.mas ja acordou umas cinco vezes.ta mal mesmo.nao foi nem trabalhar.bom galera vou deixar voce em paz eu moro em guaianazes.fique na harmonia com nosso senhor jesus cristo.amem.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....