quinta-feira, 23 de julho de 2015

coraçao.

ola galera,queria falar um pouco da vida de solteiro.entao galera ficar solteiro e bom.voce pode ir pra balada,pode pegar quem voce quiser.nao tem ninguem para encher o seu saco.mas voce vai dar de cara com a solidao entao voce vaise lembrar do seu ex ou da sua ex.ai que o negocio pega.voce sofre chora e se voce meu amigo ou minha amiga cair na depressao.ai voce vai ver oque e chorar e nao ter ninguem para recorrer.vai ter medo nao vai querer ver ninguem falar com ninguem e e´ claro que ninguem vai querer nem chegar perto de voce.pois vao falar que voce esta louco...e se voce ver alucinaçoes.nao conte a ninguem se nsao vao qwuerer mandar voce pro maniconio. abraços ass:almir coringa...hoje estou solteiro e em depressao.mas fico na minha pra mim nao usar uma camisa de força...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....