quarta-feira, 15 de julho de 2015

Boenos dias ticas.

Ola leitores.bom dia pra voce .bom hoje acordei bem demais.e voce esta bem hoje espero que sim.aqui em mi casa esta tudo em paz graças a deus.espero que sua familia esteja bem igual a minha.e que tudo que voce pensar sobre mim.desejo mil vezes mais a voce.hoje quero agradecer voce por deixar eu entrar em seu lar doce lar.pode ser na favela aluguel ou em uma mansao.o meu respeito com voce e imenso.pesaoal do mesmo geito que respeito uma criança respeito um mendigo.ah tem um aqui no meu bairro que se chama katito.sempre que ele me ve vem falar comigo.e pede um real.pede roupa.nesses dias falei com minha mae pra separar umas roupas pra dar pra ele.demos a roupas e ele deixou em uma lojinha aqui.entao galera desde ja no limite da humildade agradeço a voce por abrir sua porta para minhas palavras entrarem.eu imagino minhas palavras chegando em voce.imagino ela voando pelo ceu e entrando na sua casa.obrigado mesmo.ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....