quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ola leitores.

Bom dia povo lindo de deus.senhor jesus abençoe todas pessoas que aqui estao.lendo estas linhas.meu deus amado.tu es inipio.foi tu que criaste a terra o sol e a noite.entao senhor venho aqui horar por estes ser humano.que pode neste momento estar feliz.esta enfermo.ou ate ou ate como eu me encontro em depressao.meu pai sei que o senhor olha por todos nos.mas presciso de ti agora na minha vida meu pai.sei que sou pecador.mas o senhor procura por alma engual a minha.entao senhor fala comigo meu pai.que necessito de ti meu deus.deus seja sempre louvado eternamente.a paz de deus...amem...essa foi a oraçao de hoje e bom dia a todos que estao lendo isso.e aqueles que nao acompanha o blog.mas que gosta de ler que esta oraçao entre em seu coraçao para que voce viva melhor.na presença do senhor jesus cristo.fim...bom pessoal nao sou pastor.mas sou crente em deus.e hoje resolvi começar o seu dia assim.beijos e abraços...ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....