quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bom dia.

Bom dia meu povo maravilhoso.hoje aqui em casa esta um silencio.todo mundo esta la foram.e graças a deus esta tudo em paz.ocorreu um problema em minha familia a um tempo atraz.fui na casa de uma tia minha e chegando la começamos a conversar.e ela me disse que um parente meu disse a ela que gostava de homem.e que inclusive ja havia saido com um rapaz.juro que fiquei constrangido.e me puz a chorar.pois essa pessoa e bem intimo de casa.nao acreditei e fui pra casa.chegando la contei pro meu pai e pra minha mae.espera ai que vou ver quem esta discultindo la na frente.a e minha tia e a filha dela.meu aqui em casa e foda.todo dia tem que vim alguem aqui chorar as pitangas.voltando a nossa conversa.entao contei pro meus pais.eu posso ter cometido varios pecados mas mentir pros meus pais nunca.meu pai encarou de boa.mas minha mae começou a passar mal.levamos ela ao medico e logo ficou melhor.e acabou ai.quer saber quem.que e.mande sua mensagem dizendo pra mim falar quem e.ou fique na curiosidade.sabe por que isso.por que a pessoa e intima da familia mesmo.beijos e abraços a todos ...ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....