quinta-feira, 23 de julho de 2015

a fulga ou um jogo.

ola galera.primeiramente gostaria de deixar bem claro que,oque vou escrever aqui nao e´ pra mim se engrandecer.tudo ocorreu em um domingo de sol.eu me encontrava com mais 20 presos em uma cela.eu havia acabado de chegar no presidio.e os presos me chamaram pra morar na cela deles.chegando la dei de cara com meu primo.os presos estavam em uma reuniao na cela.e os caras falaram que nos iriamos fugir.perguntei como e eles me explicaram.mano nos estamos com uma arma aqui na cela.e entrou por um guarda.mas qual e´ o plano.e elesme explicaram certinho.como eu ja havia fugido de outras 6 cadeias,logo me envolveram na fuga.perguntei mas quem vai meter a cara pra abordar o policia.ai que entendi ,o testa de ferro era meu primo.so que ele nao tinha abilidade nenhuma...tudo bolado,asd grades cerradas.e tudo pronto...o plano era meu primo mete no bigode do policia e nos todos sair e grudar os outros policias e fugir em massa.a fuga seria no sabado de manha.mas na sexta feira um emprevisto.um bonde de madrugada.o bonde era o caminhao fechado que removia os presos.o primeiro nome a ser chamado foi o do meu primo.meu primo começou chorar e disse a arma vai ficar na sua mao.nao liga pra ninguem mais vai embora,pois se os policias sacar das armas deles voce vai ser o primeiro a morrer.peguei a arma e guardei comigo,os outros presos ficaram todos com medo.de ser o escolhido para ficar com a arma e ter que puxar o bonde.entao eu disse quem vai ficar com a arma sou eu.falei que a arma estava na minha responsabilidade e quem iria tomar a cadeia de assalto seria eu...os meus amigos entenderam e alguns nao acreditaram pois eu era reu primario.logo os meus amigos chamaram a policia e disseram o rapaz aqui que e´ o novo faxineiro.faxineiro pessoa que limpa a cadeia e que fica souto o dia todo,pra ser um faxineiro tem que ser consideradissimo.tudo pronto as grades tudo serrada,e o policia veio soutar nos faxineiros.varemos o patio,e pedimos pra ele abrir uma porta que havia ao lado esquerdo.ele abriu.neste momento a arma ja estava na minha cintura.entao ele abriu a porta fomos la jogamos no lixo,quando voltamos saquei da arma e abordei o policial.ja tomei a arma dele e passei pro meu parça.enquadramos o outro e tomamos a arma dele tambem.enquanto isso os outros presos sairam todos.ai entao resolvemos sair .vamos entrando de sala a sala.soltamos todos os presos so nao foi embora quem nao quiz.conforme iamos entrando nas salas iamos abordando todos os policiais e tomando as armas deles.quando vi o olho da rua na quiz ,saber mas de nada.sai correndo,em sentido uma estaçao do metro.entrei no metro peguei sentido a corinthians itaquera.peguei uma lotaçao que me deixou em casa...depois disso fui preso novamente,paguei o que devia e hoje,estou na cidade tiradentes...ass:almir coringa...ah o apelido coringa foi dado por causa disso.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....