quarta-feira, 15 de julho de 2015

Minha vida na favela.

Ola leitores se voce esta lendo isso e porque e sabado.meus pais sao alagoanos. Quando chegaram em sao paulo foram morar em itaim paulista zona leste de sao paulo.chegando la era um grande terreno e as pessoas tinham envadido um pedaço de terra como meus pais falam.foram la conversaram e conseguiram comprar uns terrenos la.Acho que ele comprou uns 5 ou 6 terreno.nesse terreno morava .meus pais.meus avos.minha tia.e como os terrenos era um ao lado do outro.minha familia reuniu e cercaram tudo.so que nao dividiram deixaram aberto as casas sem muro pra dividir.disso eu me recordor o nome dessa favela hoje e miliunas.er muito bom morrar la mas bem diser nos fomos uns dos primeiros moradores de la.la tambem tinha muito ladrao.eu nessa epoca era criança.mas vi muita coisa que ali acontecia.todo mundo era unido eu amava morar la pois estava perto da minha vo.minha tia e meus primos.e ali fomos crescendo.quando eu tive uns sete anos.vi minha tia e os amigos dela correndo da policia.eles roubavam caminhoes de comida(de compra).e dava pros moradores da favela.pois nessa epoca as coisas eram muito precaria por la.as ruas eram de barro.as nossas casas eram de bloco normal mas o restante da favela era de maderite mesmo.meu pai sempre foi pintor e e nessa epoce ele trabalhava na empresa que fazia carro.e eo tinha uns bons brinquedos.a favela foi crescendo e nos la.teve um dia que eu estava dormindo.nesse dia estava eu e minha mae em casa..derrepente minha tia chegou correndo com os comparsas dela.e a policia atraz.eles invadiram a minha casa com diversas armas na mao cada amigo dela com duas.eu era so uma criança e fiquei com medo.minha mae ja começou a passar mau.e eles la em casa se escondendo da policia.graças a deus os policiais nao viram eles entrando la.pois se tivese visto acho que nos todos que estavamos ali teriamos morido.graças a deus nada aconteceu.e isso acontecia frequentemente.pois a nossa casa era de esquina e era ali que eles entravam.os anos se passaram e minha tia se casou com o pior traficante da regiao.ai que nossa vida virou o um inferno.ela começou a ficar bem de vida.nessa epoca tinha essas coisas de tomar ponto de droga.acho que eles foram tomar um ponto de droga de um cara que era mil veses mais pior que o marido dela.e isso ninguem da familia sabia so fomos saber disso pela boca da outra quadrilha.e o cara ja chegou dizendo.o pessoal da familia de voces foram la na nossa favela e mataram o patrao.entao voces entrega a sua irma pra nos eu se nao nos vamos matar voces todos.eles queriam a cabeça dela de qualquer forma.ela sumiu no mundo e nos ficamos la.com idoso crianças e nossa familia.informamos os caras que nao sabia dela.e o cara falou nos vamos matar todo mundo.principalmente ela.ela que matou o patrao.entao começou a correria pra nos sair dali.meu pai estava trabqlhando e sei que os visinhos dali nos ajudaram muito.o visinho tinha um caminhao.e jogamos coisa basicas no caminhao enfim tinha muita coisa ali.os bandidos disse quando ficar de noite nos volta e quem ficar vai morrer.se arrumamos e quando era uma seis horas alguem gritou eles estao vindo o visinho havia chamado a policia pra tirar a gente dali.e nossa casa era numa descida nossa casa era a primeira da rua na subida.e la embaixo dava pra ver os bandidos.eram tantos bandidos pra voce ter noçao eles vieram em um caminhao.ali arrumamos as coisas e saimos sem rumo.meu padrinho que nos deu um quarto para nos tirar do sufoco.conseguimos nos organizar por ali.e o vizinho ligou pra nos e falou que as pessoas estavam saquiando as nossas coisas que havia ficado la.na verdade nos so saimos com as roupas do corpo.e eles levaram tudo embora.rancaram portas janela levaram tudo mesmo ate as casas perdemos.foi muito triste.minha tia apareceu depois de mais ou menos 1 ano.e como o ser humano e guerreiro conseguimos conquistar tudo de novo.voltei la um tempo atraz e havia varias familia morando la.na verdade nao sei oque eu senti.um sentimento de revolta e dor.agora la no bairro esta lindo.me lembrei de eu e meus primos descendo a rua com nossa motoca.de brinquedo.enfim os bandidos morreram todos tanto de uma quadrilha como da outra.eu fui vitima de bandidos e eu pasei por isso e voce.ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....