terça-feira, 7 de julho de 2015

Amigos nao.prefiro meu publico.

Ola leitores.hoje estava conversando com meus amigos.e fiquei meio com medo.porque eles falaram pra mim.mano sai fora disso.se voce quer fazer um blog faz um pago que e proficional.juro que fiquei pensativo.mas eu conversei com a minha irma.e ela falou.agora que voce ta conquistando o seu publico.voce vai abandonar eles.pensei pensei e pensei.e hoje decidi.nao vou deixar voce leitor.para criar outro blog.nao teria nem como.eu abandonar voce para fazer outro blog do zero.entao decidi ficar com voce.a pessoal nosso blog que e esse aqui.ta legal.tem leitores de outro pais...nossa voce nao sabe como estou faliz.suas gatas.e lindas.pessoal quando fiz esse blog pensei.sera que alguem vai gostar ou curti o blog.meu deus obrigado por nao me abandonar...entao pessoal eu amo voce.muito obrigado por me entender.e saber que eu sou um ser humano igual a voce.e ser humano e ser humano.ser humano e.kkk...desculpe a brincadeira. E continue se envolvendo no nosso blog.eu sou fa de voce.o ruim do blog e que voce nao sabe quem e o leitor.mas legal...fica na fe.e lembre se.voce e importante para mim.eu queria conhecer voce.vou finalizar por aqui.e deus e maior.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....