quarta-feira, 8 de julho de 2015

minha outra face.

entao pessoal como voce ja sabe ja fui preso por assalto a mao armada.estive preso por quase doze anos.sofri de mais quando cheguei na facudade{cadeia}.era na epoca antiga , tinha muita maldade e o crack predominava.todo mundo andava armado.pois uns ficava cabreiro com o outro.a maldade pairava no ar.qualquer ocilaçao que alguem cometia o chicote estralava.a policia mandava fora da penitenciaria.e dentro era nos os detentos.sou transparente ate de mais.havia muitas mortes e como sempre quem comandava era o pcc.tive muitos momentos de ser medida a minha febre.vi amigos meus saindo na faca e se saindo bem...mas tambem vi amigos morerem...pessoal nao existe nada pior doque voce chegar em uma penitenciaria e nao conhecer ninguem,nao ter um amigo.mas com o tempo fui aprendendo que e melhor nao conhecer ninguem nao.quer saber o porque.porque o seu amigo da uma mancada,eai os outros pressos ja vem perguntar se e meu parceiro na rua pra voce nao ver o cara ser cobrado.voce te que dar uma força pro cara ,se nao quando chegar na quebrada os amigos ainda fala pocha mano voce viu o cara ser cobrado e nao fez nada...e  isso ai pessoal depois eu continuo vou assistir o jogo...ass:almir coringa

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....