domingo, 12 de julho de 2015

Sem sono.

Ola galera da madrugada.tudo bem com voce.estou aqui sem sono e decidi falar com voce.e voce esta sem sono.estava assistindo um filme feio na globo.mas nao assisti nem a metade.por que tenho medo desses filmes.kkk.voce pode dar risadas mas e a pura verdade.entao galera aconteceu uma coisa muito ruim na vida da minha prima.essa semana.ela estava dormindo e o marido dela trabalhando.e a filha dela de 14anos.chamou a mae dela e disse:mae eu vou comprar pao.a mae dela sonolenta disse vai.mas alguma coisa dizia a minha prima levanta e vai atraz da tua folha.pois ela fez.levantou foi nas padaria e nada da filha dela.ligou diversas veses e nada.e andou e nada.ninguem tinha noticia.demorou uma hora e a filha dela chegou.a mae dela nervosa perguntava onde voce estava e ela mentia.a mae dela prescionou tanto ela que ela descidiu falar a verdade.mae estava na casa de um menino.armamos tudo pra ficarmos juntos.e ficamos.a.mae dela pegou ela e foi na casa do menino e la falou com a irma do menino.e la se resolveram.entao gente espero que isso sirva pra voce tomar conta dos seus.esse relato serve alguma coisa pra voce .olhe o telefone de suas crianças.watszap.nao durma no ponto.boa noite a todos.fiquem com deus.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....