quarta-feira, 8 de julho de 2015

Esse tal de wifi.

Gente voce ja percebeu como esse wifi e o capeta.nao aguento mais falar a palavra wifi.aqui em casa parece uma creche.e quando começa o fluxo.e complicado.vem uma menina e diz:almir coloca a senha pra mim.eu como um bom rapaz vou la e coloco.daqui a pouco vem umas dez.imagina oque e sufoco.esse tal de wifi e tipo uma droga.o seu telefone descarrega.ai voce poe pra carregar.nossa nao passa cinco minuto voce ja volta pra ver se ja carregou.aqui na vila mesmo.eu nao coloco nem senha mais.pra ver se estas pessoas me deixam em paz.a outra coisa e pipa.voce nao pode nem chegar perto das crianças e eles ja vem.faz o estirante.amara pra mim.faz a rabiola.nossa gente eu nao aguento mas.e nao e brincadeira nao.ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....