sexta-feira, 10 de julho de 2015

O dia de hoje em sao paulo.

Galera hoje e sexta feira o sol esta estralando aqui na zona leste.hoje esta im otimo dia para ir pra praia.e tambem ir ao um parque com as crianças.aqui em casa esta tudo bem o almoço esta saindo.e logo logo almoçar.aqui em casa se encontrar.minha mae josefa.meu pai jose mais conhecido com zebrinha.eu claro.minha irma alessandra.minha sobrinha bianca e o meu sobrinho bruno que nesse exato momento esta empinando pipa.e meu pet.aqui tem .catdog.meu pai assistindo jogo aberto minha orma na cozinha e eu aqui no sofa falando com voce.beijo e voce e tudo para o blog.ass:almir coringa...

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....