terça-feira, 7 de julho de 2015

Galera da madruga.

Ola voce mesmo ai .que esta sem sono.ou acabou de acordar.esse papo e com voce.sei como que e esta acordado na madruga. Pois nesse exato momento estou em depressao.e quem ja passou por isso.ou esta passando sabe como e que e...esse espaço estara aberto agora pra voce que esta acordado.e quiser bater um papo e so mandar a mensagem.que responderei todas.entao fica a dica.beijo e boa madrugada.tem um programa bom para quem vive de madruga.a transcontinental.fique com deus.e se tiver alguem ai e ja quiser começar a conversar.pode diser o que quiser que eu estou aqui.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....