sexta-feira, 10 de julho de 2015

Nossa meu povo lindo.

Pessoal como voce sabe eu sou cego de um olho.hoje passei um humilhaçao gigantesca.estava eu vindo do centro de sao paulo.quando chegou em guaianazes .eu estava se locomovendo ate as lotaçao que iria para vila yolanda 2.meu vinha a loira com aquelas bugiganga la do bras.(lembrando nao tenho nada contra o bras).a loira atravessou na minha frente e eu nao vi o carrinho.e tomei um baita de um tombo.imagine o tombo mais veio que voce ja viu ...o meu foi pior...a estaçao estava lotadissima.nao sabia onde colocava meu rosto.foi demais.depois dei risada mas na hora o bicho pega.mas a vida e assim.se voce nao bater nela ela bate em voce...ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....