domingo, 12 de julho de 2015

Domingo.

Ola leitores.tudo bem com voce.estou com muita raiva.eu programei post pra ontem e hoje.mas nao rolou.esqueci de salvar.boa tarde pessoas lindas e gostosas.voce sabe que eu amo voce e que voce e tudo pra mim.queria agradecer a paciencia que voce tem.e vim pedir desculpa pelos erros de portugues.agora estou deitado no sofa.meu pai assistindo corinthians e flamengo.minha mae la em frente de casa com minha irma e alguns vizinhos conversando.o bruno ta com o pai dele e a bia.la na frente de casa com a mae dela.e eu aqui no sofa falando com meus amores que sao voces.por acaso minguem conhece uma garota solteira pra me apresentar..estou solteiro e nao aguento mais.nao sou lindo mas tambem sou filho de deus.ah acabei de subir os videos para yotube.assista no canal almir rodrigues.voce vai amar.e de like se escreva e compartilhe.ass:almir coringa.obs:pessoal pra voce se escrever nao custa nada.pra curtir tambem e gratis entao necessito disso.pois para meu canal subir um pouco.presciso de visualizaçoes inscrito e curtidas.e tudo gratuito nao prescisa pagar nada.meu nome e almir tenho 36anos sou moreno cabelos preto 180 metros.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....