sexta-feira, 3 de julho de 2015

Final triste.

Pessoal so para esclarecer.tudo que escrevo aqui e verdade.vamos la...ola leitores...tudo aconteceu mas ou menos a 20 anos atraz.nos eramos adolecente e gostavamos de curtir a vida.nos estavamos todos juntos em uma tarde de sexta feira.conversando e se divertindo.e decidimos irmos tomar banho e ir ao baile que se chamava chapa raws.fomos para casa como combinado e se encontramos em um bar.esperamos todos chegar e enfim descemos para o chapa raws.chegamos la tudo normal como todos finais de semana.nos estavamos em uma galera.de umas quinze pessoas.ficamos la ate umas 3:00 da madrugado.mas quando saimos tinha uma mutidao na rua.nao dava pra ver direito.entao nos aproximamos e nos deparamos com uma briga.entre duas pessoas desconhecida.fomos la separamos.mas o cara que apanhou estava desnorteado e fora de si.e entao o cara que apanhou disse isso nao vai ficar assim.o outro que bateu ouviu tudo.e foi dinovo para cima do outro rapaz.e entao o que apanhou correu e dizia:eu vou te matar.fiquei assustado pois ninca tinha passado por isso.eu fiquei com medo.e como eu era o menor de todos chamei eles para irmos embora.a maioria concordou.mas teve um que descidiu ficar.nos insistimos para ele vim conosco.mas enfim ele decidiu ficar para ver.quando alguem gritou:ele ta armado.foi uma correria.todo mundo se escondeu.e meu amigo marcelo ficou no meio do tiroteio.pois o cara que bateu ja tava armado.nao ficou ninguem todos correram.meu amigo que ficou no meio tentou correr.mas ele foi atingido.com dois tiro.os caras que estavam armados correram.e meu amigo ficou la.no chao baleado...voltamos correndo chegamos la ele estava conciente e lucido.mas saia muito sangue.quando menos esperamos ja chegava o resgate.pegaram ele e sairam acelerando.tentamos conter o irmao dele que estava conosco.e fomos todos falar com os pais dele.chegamos la esplicamos o que tinha acontecido.e a mae dele desmaiou.deu muita pena dela e do pai deles.a mae dele ficou com o marcos e o pai foi atraz do marcelo.chegando la o medico lhe disse que ele nao tinha perigo de vida.enfim ele ficou calmo e ligou para sua casa para acalmar sua mae.os quando chegou no outro dia o medico chamou o pai e disse:senhor luiz seu filho esta tetraplegico.ele chorou muito com sua familia mas envim descidiram que era melhor de que morrer.hoje em dia.a mae do marcos e marcelo.falece.e seu pai esta muito bem.o natal do ano passado eu passei la na casa deles.o marcelo ainda esta tetraplegico.o marcos ta uma bola.ta gordao mas ta bem.seu pai toma uma e fica falando que e policia.e um barato.ele nao pode me ver que ja começa chorar.e fica me abraçando.nos que estavamos com o marcelo.estamos todos bem.e que continue assim.entao pessoal tem pessoa que so quer saber de dinheiro.mas a amizade vale mas que tudo.fiquem com deus.e lembre voces sao lindos.nao deixe ninguem te diminuir.ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....