sexta-feira, 3 de julho de 2015

a grande solidao

ola leitores.como voces sabem sou eu que posto todo o conteudo que voce ler aqui.gostaria que voce soubesse que vivo na solidao.por isso tenho algum tempo para voce.neste momento me encontro com depressao.estou separado de minha ex ja faz uns tres anos.meus filhos moram com ela.e estou passando um momento muito critico...as veses eu vejo as crianças.mas nem sempre.ela ja esta com outra pessoa .mas nao me deixa em paz.pra mim ver meus filhos sempre foi assim.meu filho se chama alexssandro e a menina laysla.entao passoal oque voce acha que devo fazer.eu me encontro solteiro.e nem saio direito nao vou a balada nao consumo alcool,nao uso droga e muito menos drogas.claro nao sou um anjo.ja fui a muitas baladas,mas hoje em dia estou tranquilo.iai oque devo fazer...talvez voce que esta de fora tenha uma visao diferente.aguardo retorno;fique em paz e voce e minha amiga[os] pode mandar sua sugestao sem rancor.beijos tchau...ass;almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....