terça-feira, 7 de julho de 2015

Oque foi feito hoje.

Ola leitores.boa noite.pessoal hoje tive um pequeno trabalho.minha vo e meu vo.sao muitos idosos e eles depende de alguem para cuidar deles.entao eles tem a casa deles.mais infelizmente eles dormem sozinho .ai meu pai e as irmas dele decidiram.deixar eles dormindo na casa de uma tia minha.so que meus avos.eles ficam chorando querendo ir para a casa deles.entao hoje decidimos ir buscar eles.eles ficaram tao feliz.e agora estao na casa deles.graças a deus.entao pessoal mas um poblema resolvido.enfim eles estao tao feliz.e claro filmei tudo e sabado vai para o yotube e para nosso blog.claro ne.entao aguarde que ficou muito emocionante.voce vai amar eles.beijo e pra mim e um praser mostrar eles pra voce.fique no aguarde e nao perca.as novidades de sabado.tchau...ass:almir coringa.fim.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....