quinta-feira, 2 de julho de 2015

boa noite povo lindo

ola leitores.estou aqui essa noite para desejar,boa noite a todos.voces sao lindos.tudo bem com voces.pois comigo esta tudo bem.pessoal hoje tive um muito estranho.sonhei que estava com um garota.bonita e mais ou menos,1.65.estavamos correndo.tinha uns homens correndo atraz de nos.mas conseguimos escapar...so que eu perdi todos os dentes da minha boca...e os dentes nao parava de sair...minha boca enchia de dentes e cuspia todos,daqui a pouco estava cheio de novo.foi muito estranho.depois que acordei dei risada mas na hora da medo...mas e isso ai pessoal.fiquem com deus.e ate final de semana...beijos.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....