sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Visita de um leitor em casa.

Galera gostaria muito de convidar. Um leitor. Para vim aqui em casa. Para me conhecer pessoalmente. Almoçar. E tambem para ver. O ponto da minha humildade. E a da minha familia. Ficaria muito feliz. Pena que a maioria,dos leitores do blog. Sao do estados unidos. Mais se alguem se interresar. Seja bem vindo. Agora nos prescisamos combinar a data. Pode ser hoje,amanha,no meu aniversario,ou no natal. Que tal. Meu aniversario e dia 04 de dezembro. Fica a dica. Esse convite e para uma pessoa. Agora imagina umas dez pessoas. Seria muito mais legal. Se alguem se interesar. Resido em sao paulo. Zona leste. Cidade tiradentes.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....