domingo, 11 de outubro de 2015

Sabadao na balada.

Ola leitores,como vai voce. Ontem foi da hora a balada. Ingeri uns drinks. E fiquei bem suave. E a noite passava. Curtindo um funk. Degustando um churrasco. E cervejas. A galera tranquila na madruga. Algumas tretas ali e aqui. E nos se divertindo. Cortou o bolo. Na festinha do wiliam. Voces acredita que eu esta de boa com os amigos. E veio uma garota. Que ficava a me observar. Ela veio trocar umas ideias. So que a mina chegou assim. Ola boa noite. Respondi. E ela falou voce mora por aqui. Eu disse que sim. Meu,resumindo... A mina parecia policia. Me interogou. Ate eu disser . Po fia voce colou com nois. Tudo de boa. Nos te recebemos bem e tudo. Mas voce vem interoga as pessoas. E sai fora. Qual e a sua. Voce e policia. Ela deu risada e saiu andando. Mas na verdade,acho que ela era policia mesmo. E enfim a balada foi muito boa. Os meninos que eu ando junto. Sao tranquilo. Nao usam drogas. So toma uns drinks. E por volta das 4:00. Fomos pra casa dormir. Esse foi minha noite de ontem. E o dia de hoje. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....