domingo, 4 de outubro de 2015

Hoje estou na vida de baba.

Salve galera da madruga. Hoje fiquei o dia todo de baba. Meu filhao chegou aqui em casa . As cinco da manha. E esta ate agora. Esta dormindo feito um anjo. Deitei com ele na minha cama. E apaguei. Vim acordar agora. Ele esta la. Babando:-D. Meu filhao e lindo. Minha filha veio aqui. Em casa quando nos estavamos dormindo. Ela veio buscar o lele. Mas como nos estavamos dormindo. Ela foi embora. Meu amigo wesley. Me chamou pra nos fazer mos um role. Ir ao um show de hip hop.
Como estava de baba. Nao pude ir. Mas galera. Fala a verdade. Existe show melhor doque ficar em casa com seu filho. Isso nao tem algo melhor. Amo muito tudo isso. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....