sábado, 31 de outubro de 2015

Estou tentando criar um blog,com dominio e hospedagem.

Ola leitores como vao voces. Gente estou com muitas dores nos pes. Vou ter que ir ao medico. Entao pessoal. Gostaria que voces me ajudase com o nome do blog. Pensei em junto e misturado.com.br... Oque voces acham. Tambem pensei em xeque mate. Sei la me de uma luz. Tambem pensei em migrar o blogspot pro word press. E tambem colocar um dominio no blogspot. Pra excluir esse blogspot. E talvez hospedagem e tudo. Nossa ficaria demais. Pensem e me ajudem. Estou indeciso. E tambem estou com um pensanento de. Colocar alguem pra me ajudar no blog. E esse alguem pode ser voce. Quem quiser e estiver afim de participar me fala por favor. Claro que tem que ser uma leitora ou um leitor. Ou ate mesmo um admirador do blog. Estou com muita dificuldade. Meu pc deu pau. Estou usando meu celular que e'muito bom.mas necessito de um pc. Quem quiser firar parceiro ou parceira do blog. Tem que ter um pc. Pois minha situaçao nao esta satisfatoria pra mim comprar um novo pc. Se alguem poder me ajudar eu so' tenho a agradecer. Obrigado.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....