sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Que saudade do meu tempo de criança.

Ola leitores,como vai voces. Quando eu era criança. Eu aprontava muito. Eu adorava,me juntar com meus amigos. Para sair por ai. Nos frenquentava muito um rio. Chamado goio. E sete cruz. O goio era no cambiri. Em feraz de vasconcelos. E o sete cruz. Ja era sentido a ribeirao pires. Nossa como era bom. Quando chuvia. Era melhor ainda. A agua batia na nossa canela. E quando nos chegava no rio. Ja tinha alguem conhecido la. Nos ficavamos la. Ate a fome bater. Quando a fome batia. Nos dava a volta,pelo goio da ponte. Por que sabiamos,que ali tinha um caquizal. E os donos da chacaras. Ja conhecia nos. E nos nem pedia as frutas e etc... E os proprietario das chacaras ja mandavam abrir o portao. E ali nos entravamos e fazia a festa. Os donos so nao gostavam quando a gente desperdisavam. Muito pomar. Ali eu comia ate nao poder mais. E quando desedimos ir embora. Nos enchia a camisa.
E ainda levava pra casa. Chegava em casa todo cinzento. E no outro dia fazia mos tudo novamente. Tinha garotos que era louco. Pra entrar na nossa turma. Mas nos pensavamos. Quantas mais pessoas melhor. Hoje em dia. Muitos morreram. E outros estao por ai. Trabalhando e no seu corre. Para manter sua familia. Ass:almir coringa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....