segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Feliz dia das crianças.

Pessoal hoje quero desejar. Um feliz dia das crianças. Para toda criança do mundo. Galera infelizmente hoje meus filhos. Nao vao ganhar nada. Pois minha situaçao nao esta favoravel. Estou com muita vergonha. De fazer este post. Mais nao posso mentir. Falar a verdade ainda nem vi meu filho. E pra mim erra melhor nem ver. Pois tudo que uma criança queria hoje. Era seu brinquedo. Os irmaos aqui da quebrada,fizeram uma festa mostra. E acho que vou la. Ver se eu pego um brinquedo pros meus filhos. Hoje estou triste. Pois a vida tem cido dura comigo. Pra voce que tem condiçoes. Nunca deixe seu filho sem presente.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....