segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bebado no porre.

Ola leitores,como vai voce. Hoje as 4:30 veio um amigo da familia. Avisar que meu irmao estava deitado no chao. Passando mau. Entao acordei com o nosso amigo. Conversando com meu pai. E meu pai brava chingando. E ele disse que nao iria atraz de ninguem. E como sabia que minha mae iria ir atraz do meu irmao sozinha. Eu fui com ela. Chegando la. Tinha umas dez pessoas. Olhando ele, pra ninguem zuar com ele. E a primeira coisa que eles falaram. Foi que eles havia chamado o samu. E nao demorou muito. Eles chegaram. E fomos pro hospital geral de guaianases. Chegamos la ficamos perto de uns loucos. Os loucos,mandando as mulheres do samu. Ir tomar no @#$/&/(^*')),"';. E varios palavroes. Enquanto isso meu irmao dormia. Ficamos la ate agora. Meu irmao tomou uma glicose na veia. E rapido ficou bem. Minha mae so falta morrer do coraçao. E enfim chegamos em casa agora. E graças a deus. Chegamos em casa tudo bem.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....