sábado, 31 de outubro de 2015

Tenho quatrocentos reais.

Pessoas tenho esse valor pra comprar um pc. Pra criar o blog no word press. Quem poder me ajudar com informaçoes. Sera muito importante. Quem souber quem esta vendendo um pc por quatrocentos reais. Pode me falar que o dinheiro esta na mao. Mas o blog com dominio e hospedagem fica no sonho. Pois na realidade eu nao tenho condiçoes financeira. O dona da casa nao nos pagou. E nos fizemos 80 porcento do serviço. Mas ta na mao de deus. Se tosse na epoca que eu era bandido. Duvido que ele fazia isso comigo. Mas vida nova. Passado e'passado. Hoje sou um novo homem. Sou um homem de bem. Do crime nao quero nem recordaçao. Pessoal nao gosto de pedir nada a ninguem. Mas se voce sentir no seu coraçao. E poder me ajudar. Eu agradeço. Isso e' se nao for fazer falta. Nao quero prejudicar mais ninguem. Obrigado pela atençao. Aqui quem fala e' o almir. Falo da minha sala nesse momento. Minha mae mexendo nas sacolas. E eu ouvindo o som das sacolas. E eu na sala. Com a tv ligada na record. E eu aqui fazendo meu post. Eles da record estao falando de publipost.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....