segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Discursao em familia,qual o ponto de extrema periculozidade.

Ola leitores,como vai voces. Acabou ter uma discursao aqui em casa. Entre meu pai e meu irmao. Meu pai expulsou o meu irmao de casa. E ele falou que nao ia. E minha mae ja se envolveu. E meu pai falou. Eu te mato fdp. E meu irmao lhe disse. Eu te mato primeiro. Hoje saiu do serio. Discursao tudo bem. Agora falar em matar. Ai e foda. Os dois estao errados. Meu pai saiu. Mas na hora que ele chegar nos vamos trocar essas ideias. E colocar no chao. O ponto de periculosidade. Foi um ameaçou o outro. Meu irmao esta aqui em casa. E essas ideias vai dar oque falar.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....