sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cuidado com vendas a estranhos.

Boa noite,galera. Quero passar pra voces. Uma experiencia. Que tive ao vender minha komb. Ano 2008. Comprei minha komb em 2008. E fiquei com ela,um ano e pouco. Quando fui vender. O cara veio querer me roubar. Estava tudo certo. Ja havia transferido e tudo. O cara me pagou. E sabe oque ele fez. Mandou uns motiqueiros me roubar. Quando entrei no carro do comprador. E vi as moto vindo atraz. Oque voces fariam. Nao sei. Mas na hora que eu vi as motos. Eu nao pensei duas vezes. O carro parou no farou. E eu abri a porta e deci ali mesmo. Ai atravesei pro outro lado. E entrei em umas ruas ali mesmo. Trombei um taxi. E falei te dou cinquenta reais. Pra voce me deixar na tiradentes. Pior que o cara nao quiz. Enquanto eu conversava com o taxista vi as motos passar. Nem falei nada. Vi um comercio. Que vendia salgados. Nao pensei duas vezes. E entrei la. A mulher nao entendeu nada. E ela se aproximou. E eu falei pra ela. Moça desfarça. Estao tentando me roubar. Ela balançou a cabeça possitivamente. E me levou alguns salgados e uma coca. E ela nem sabia que eu tinha dinheiro. Ela ainda ficou olhando pra mim. E graças a deus deu tudo certo. Dai entrei no onibus. Cidade tiradentes e vim parar em casa.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....