sábado, 10 de outubro de 2015

O verdadeiro amigo.

Galera quero escrever um pouco . Sobre uma pessoa . Que sempre lembra de mim. Esse rapaz e meu melhor amigo. Entao espero que voceis gostem desse post. Quero falar de uma amizade. De muitos anos. Na verdade desde criança. O wesley e meu visinho. E sempre que podemos estamos juntos. Trocando ideias e etc... Ele e batizado na assembleia de deus. E eu,na minha vida louca. Hoje estou tentando nao voltar para o crime. E ele sempre querendo,me levar pra fe dele. Inclusive eu ja visitei a sua igreja. Hoje estava pensativo. Tentando buscar uma soluçao,pra minha vida. Estava aqui em casa pensativo. E ele como sempre. Mandou um video no wats zapp. Que me fez chorar muito. E quero compartilhar esse video com voces.

Um comentário:

Almir rodrigues disse...

Pessoal olha ele esta solteiro.
E nao e por nada nao.
O cara e responsa.
Trabalhador e onesto.
Meu visinho.
Conheço desde criança.
E ele esta carente .
E solteiro .
Se alguem se interesar.
Pode me avisar .
Que eu falo pra ele.

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....