sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Justiceiros.

Ola leitores,como vai voces. A muitos anos atraz. Aqui no bairro onde moro. Tinha umas pessoas que nao gostava de ladrao. E que decidiram fazer a justiça com as propria mao. E aqui no bairro. Eles mataram muitas pessoas. Eles fizeram uma chacina que mataram 7 pessoas. E devido o pcc. Nao admitir esse ato covarde. Os irmaos matavam,quem eles soubesse que era justiceiro. E os caras pra nao morrer. Sairam fora do bairro. So que de um tempo pra ca. Estou vendo essas pessoas. Que era matadores. No bairro. E isso nao e legal. Essas pessoas mataram muitas pessoas. Inclusive eu vi hoje. O pior matador deles. Nao gostei de ver aquela pessoa. Mas ele tem seu direito de ir e vim. E ja vi outras pessoas desse grupo. De matador. Acho que esses caras vao aprontar. Aqui no bairro. E os irmaos,so pensa em seus bolsos. Era pra eles ver isso. No proprio bairro deles. Mas e isso ai galera. Boa noite. Ate mais. Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....