quinta-feira, 25 de junho de 2015

Viajem

Ola leitores. Hoje estou muito triste.meus pais vao viajar.eles estao indo para maceio alagoas.tenho muitos parentes la.em maceio nao me indentifiquei muito quando fui la ...a ultima vez.gostei muito de praia do frances.todos os dias ia nessa praia.lugar desnunbrante.fiz muitos amigos por la .mas na verdade fiquei em marechal deodoro .na casa da minha tia.mas marechal deodoro e basicamente do lado de praia do frances.adorei essa viagem ruim foi na hora de vim embora...ah uma coisa muito estranha que encontrei em maceio.foi uma feira que o trem passa bem no meio da feira...na hora que o trem vem.e a maior correria...enfelizmente duas tia minha faleceram atualmente. Por isso decidi nao ir.as tias que mais gostei.por isso a tristeza...como chegar la e nao velas...termino por aqui e ate breve.nao esqueça de ajudar o blog .e obrigado leitores...fim.

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....