sábado, 27 de junho de 2015

Um pouquinho da minha vida.

Ola leitores. Tudo começou a alguns anos atraz.estava viajando no brasil.quando se senti muito mal.com uma enorme dor de cabeça.tomei um remedio e fui dormir.quando acordei no outro dia.parecia um sonho.eu sentia que estava acordado.mas via que meus olhos permanecia fechados...garanto que fiquei muito assustado com tudo aquilo que me estava acontecendo...fui ao medico e tomei diversas injeçoes.e ninguem sabia o que acontecia comigo.fui transferido para outro hospital.(em araçatuba.santa casa...) ao chegar la fui atendido pelo dr rodrigo .ele me examinou e disse ...voce tem um tumor no seu celebro.foi uma grande luta na minha vida.pessoal esse texto vai ficar muito gigante entao depois continuo.amanha as 10:00.tudo bem ...voces sao lindos...ass ;almir

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....