segunda-feira, 29 de junho de 2015

Falando com voce

Ola leitores.boenas noites.estou aqui somente para lhe deseja .uma otima noite.e que seus dias seja.lindos e de pura e eterna paz.e nao esqueça que voces sao lindos.e muito obrigado por estar acompanhando o nosso blog.hoje estou triste.pois nao seio oque minha filha fez na escola.que ela ta de castigo.so sei que chamaram a mae dela la na escola.mas deve ser alguma briga.a mae dela quer ate deixar ela comigo.so sei que foi grave.a e daqui a pouco a fogueira sera feita.se voces entrarem no yotube voces irao ver o video.ah por acaso alguem pode me informar como faço para editar video.porque nao entendo nada sobre isso...beijos e fique com deus.pois eu moro em sao matheus.ass:coringa.(almir).

Nenhum comentário:

membro do pcc.

Antes de chegar na adolecencia.

Ola leitores,como vao voces. Quando antes de chegar nos meus quinze anos. Eu ja cometia diversos delitos. E havia chegado um cara no bairro....